No Man's Sky já tem data para chegar à Nintendo Switch mas sem acesso ao multiplayer

No Man's Sky já tem data para chegar à Nintendo Switch mas sem acesso ao multiplayer

23 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

No passado mês de Fevereiro revelei aqui que o No Man's Sky em estava a chegar à Nintendo Switch. No entanto, na ocasião, não havia uma data exacta para isso acontecer, e agora já sabemos que isso acontecerá no próximo dia 7 de Outubro.

Como esperado, as inúmeras actualizações de conteúdo que o Hello Games colocou no jogo ao longo dos últimos seis anos, estará incluído no lançamento para a Nintendo Switch. A mais recente adição importante, Outlaws, veio com pirataria espacial, naves solares e esquadrões ao título, juntamente com várias outras melhorias.

Embora todo o seu universo, e as suas criações geradas processualmente sejam todas empacotadas no pacote portátil, uma ressalva a ter em conta, é que ele não chegará com o multiplayer. Segundo a Hello Games, a versão para a Nintendo Switch “será lançada como uma experiência single-player” com o desenvolvimento programado para continuar após o seu lançamento. Não está claro se isso significa que o popular aspecto multiplayer cooperativo será incluído numa actualização posterior.

No Man's Sky

No Man's Sky chega à Nintendo Switch a 7 de Outubro

Embora os números de desempenho ainda não tenham sido partilhados, o jogo pode ser jogado na Switch, com o ecrã touch também a desempenhar um papel nos menus. O lançamento abre outro caminho para os fãs jogarem No Man's Sky em movimento, seguindo o suporte oficial do Steam Deck, que chegou há alguns meses.

No Man's Sky estará disponível para compra na Nintendo eShop e através dos pontos de venda habituais a parti do próximo dia 7 de Outubro. A Hello Games fez uma parceria com a Bandai Namco para gerir o seu lançamento físico. Numa nota relacionada, os jogadores da PlayStation 5 também terão a capacidade de possuir uma edição física do jogo pela primeira vez nessa data.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.