Nintendo Switch: Revelado novo trailer para o Metroid Dread

Nintendo Switch: Revelado novo trailer para o Metroid Dread

28 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Foi disponibilizado um novo trailer para o Metroid Dread, e nele temos a maior ameaça da Samus, e os jogadores podem descobrir alguns dos misteriosos terrores que espreitam nas sombras do planeta ZDR, bem como algumas das habilidades e armas que a Samus tem à sua disposição para combatê-los.

O novo trailer mostra Samus sob ataque por um misterioso inimigo logo após chegar ao planeta ZDR – e essa misteriosa figura parece ser um Chozo. Os Chozo eram uma espécie altamente inteligente e tecnologicamente avançada que acreditava que o seu propósito era espalhar a paz por toda a galáxia. Eventualmente, a civilização atingiu um ponto de rutura, e os Chozo que sobreviveram são agora raramente vistos.

Quem é este guerreiro Chozo, e porque ataca Samus tão ferozmente? Os jogadores poderão descobrir a verdade em Metroid Dread quando este for lançado para a Nintendo Switch, no dia 8 de Outubro.

Além dos Chozo, o trailer apresenta outras cenas notáveis, incluindo um monstro gigante que parece ser Kraid, um inimigo que a Samus já defrontou em jogos anteriores. O vídeo mostra também as várias habilidades e armas (novas e recorrentes) que a Samus tem à sua disposição. Isso inclui a Flash Shift, que permite que a Samus viaje uma distância definida instantaneamente, o Grapple Beam, uma viga em forma de corda que permite que a Samus se balance através de zonas sem chão ou manipule partes de seu meio envolvente, e o Storm Missile, que permite a Samus disparar uma salva de pequenos mísseis.

Metroid Dread chega à Nintendo Switch a 8 de Outubro

O último trailer de Metroid Dread apresenta alguns inimigos misteriosos e poderosos e algumas das habilidades e armas que a Samus terá à sua disposição. Os jogadores poderão explorar o planeta ZDR e descobrir muito mais quando Metroid Dread for lançado para a Nintendo Switch a 8 de Outubro.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.