Nintendo já vendeu 32,27 milhões de unidades da Switch em todo o mundo

Nintendo já vendeu 32,27 milhões de unidades da Switch em todo o mundo

1 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Nintendo Switch está a ir na direção certa no mercado, e a consola híbrida já está pronta para bater os recordes de venda vitalícia de outras consolas da Nintendo.

Nos seus últimos resultados financeiros, a empresa japonesa confirmou que o Nintendo Switch vendeu 32,27 milhões de unidades em todo o mundo até 31 de dezembro, com um aumento de 9,41 milhões em relação ao último trimestre. A consola atualmente superou as vendas da GameCube, e está muito perto de superar as vendas da Nintendo 64, que conta com 32,93 milhões de unidades vendidas.

O software da Nintendo Switch também está a ir por um bom caminho, com vendas totais a chegar aos 110,10 milhões de unidades, com um aumento de 53,51 milhões de unidades em relação ao último trimestre. O Super Mario Odyssey está entre os títulos mais vendidos da Nintendo Switch, com o jogo a vender 13,76 milhões de unidades a 31 de dezembro de 2018, o que o torna também o jogo de Mario 3D mais vendido até o momento. Outros títulos first-party também tiveram um bom desempenho, como os Pokémon Let's Go Pikachu / Eevee que vendeu 10 milhões de unidades, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 13 milhões de unidades, Mario Kart 8 Deluxe 15.02 milhões de unidades e Super Smash Bros. Ultimate 12.08 milhões de unidades, o que o torna o jogo para consolas Nintendo mais vendido de sempre.

A Nintendo Switch foi lançado em março de 2017 em todo o mundo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.