Nintendo Switch Pro de 399 dólares será lançada durante este ano?

Nintendo Switch Pro de 399 dólares será lançada durante este ano?

4 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Este ano parece que vai ser muito competitivo em termos de videojogos. Isto porque a Sony vai lançar a sua muito esperada Playstation 5, e haverá a Xbox Series X da Microsoft Xbox X, e ambas chegarão ainda durante o ano de 2020 para monopolizar o mercado dos videojogos. No entanto, essa guerra poderia contar com outro "Player", a Nintendo.

Estará a Nintendo a preparar uma Switch Pro?

Dizem que o outro gigante japonês dos videojogos pode não querer deixar a Sony, e a Microsoft, em paz nessa nova batalha da próxima geração de consolas.

Assim, novos rumores dão conta de que a Nintendo poderia lançar uma Switch Pro 4K que se adaptaria melhor aos novos ecrãs, ou seja, com um aumento de resolução para os 4K. A filosofia da consola não mudaria muito. porque é excelente e interessante, e por outro lado o seu poder sim, com a possível integração da futura plataforma NVIDIA Tegra Xavier, um SoC de 12 nm.

Switch Pro

Segundo os analistas, essa consola poderia criar uma surpresa com um lançamento que chegaria para incomodar os os monstros da industria de jogos, a Sony e a Microsoft, porque estamos a falar de uma consola que poderia custar algo em torno dos 399 dólares, ou seja, menos $100 do preço que é falado que custará tanto a Playstation 5 como a Xbox Series X.

Como deve imaginar, isto tudo é somente um rumor, e não há qualquer indicio de que uma Nintendo Switch Pro 4K esteja para ser lançada, por isso, tenho alguma precaução com a forma como que adquire esta informação.

VIA

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.