Nintendo Switch Online vai oferecer 2 clássicos ainda este mês

9 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

O Nintendo Switch Online é um serviço pago lançado a 19 de Setembro de 2018 e que permite aos seus membros jogarem online em títulos compatíveis da Nintendo Switch, aceder a uma selecção de jogos clássicos da NES com novas funcionalidades online, efectuar cópias de segurança dos dados de gravação da maioria dos jogos, e utilizar funcionalidades adicionais através da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online.

Além disso, os membros do Nintendo Switch Online na Europa podem ainda usufruir de ofertas especiais e exclusivas da Nintendo. E uma (ou duas) dessas ofertas estão a chegar, ainda durante este mês de Agosto, e estou a falar dos Kung-Fu-Heroes e do Vice: Project Doom.

Kung-Fu-Heroes

Monstros raptaram a Princesa Min-Min e os 10 tesouros da terra, e o povo ficou de luto. Somente os mestres de kung fu Jacky e Lee podem salvar a princesa e recuperar os tesouros! A sua jornada leva-os a oito castelos diferentes, cheios de armadilhas e obstáculos. Use socos e milagre para derrotar os inimigos, e vai precisar de raciocínio rápido e reflexos rápidos para chegar ao último castelo!

Vice: Project Doom

Existe um grupo de detetives disfarçados que ousam combater o mal no mundo ... Eles são chamados de Vice. Oficial Quinn Hart, um membro do Vice, está no caso e por trás da verdade. Perseguições em carros de alta velocidade, batalhas repletas de acção com três tipos de armas e um modo com três estágios de tiro em trilho 3D dão vida a este mundo ciberpunk.

Os jogos serão disponibilizados de forma gratuita, para todos aqueles que têm uma assinatura válida do Nintendo Switch Online, a 21 de Agosto.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.