Nintendo anuncia uma Switch OLED com o tema Tears of the Kingdom

Nintendo anuncia uma Switch OLED com o tema Tears of the Kingdom

28 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Após alguns rumores a Nintendo anunciou hoje uma Switch OLED com as cores do jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, num anuncio que aconteceu no final dos dez minutos que foram revelados hoje do jogo… se não assistiu pode assistir aqui.

Trata-se de uma edição especial do Nintendo Switch OLED que apresenta Joy-Cons e inscrições em ouro. A dock da consola também tem direito a personalização que também se inspira em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em termos de registos.

Quanto à consola em si, nada muda, já que é uma Switch OLED, com as mesmas características encontradas nas outras variantes que viram a luz do dia em 2021. Quem esperava um Switch Pro mais potente terá, portanto, que esperar, e ainda não foi desta vez.

No momento em que este artigo está a ser escrito ainda não havia um preço de venda para a Europa, já que apenas foi revelado que custará $359,99 nos EUA, o mesmo que custa a Switch OLED padrão. Podemos, portanto, suspeitar que acontecerá o mesmo na Europa, com um preço semelhante em euros.

Switch OLED com o tema Tears of the Kingdom chega no final de abril

Switch OLED

A Nintendo também anunciou acessórios, novamente nas cores de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Fala-se de um comando Pro e uma bolsa de transporte.

A Switch OLED nas cores de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom estará disponível a partir de 28 de abril. Para o comando e respetiva bolsa de transporte, terá que esperar até 12 de maio, o mesmo dia em que o jogo será comercializado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.