Nintendo Switch Lite ganha uma nova cor

Nintendo Switch Lite ganha uma nova cor

21 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido lançada em três cores, Turquesa, Cinza e Amarela, a Nintendo decidiu dar uma nova cor à Switch Lite, a sua consola "mais pequena", que agora tem direito à cor Coral.

Nintendo anuncia uma Switch Lite Coral

A nova cor foi anunciada para o mercado no Japão, e para já desconhecemos a sua disponibilidade em outros mercados. A Switch Lite cor de coral estará disponível para pré-encomenda já no dia 7 de Março, para disponibilidade para compra directa no dia 20 do mesmo mês. O preço permanece o mesmo que as outras Switch Lite, ou seja, 19.980 ienes (cerca de 168 euros). Na França, a Switch Lite é vendida por pouco menos de 200 euros.

Esta "nova" consola, de qualquer forma, junta-se assim à próxima variante da Switch padrão, que em breve chegará com as cores do jogo Animal Crossing, e que em breve estará disponível para compra.


Estes anúncios de novas variantes da Switch acontecem no momento em que a Nintendo reconhece que a produção das seus mais recentes consolas está a sofrer alguns atrasos por causa do coronavírus e das medidas de precaução adoptadas nas fábricas chinesas. Em geral, as empresas de tecnologia são afectadas pelo vírus chinês, pois a maioria dos produtos é tem como origem a China.
No entanto, a situação está gradualmente a voltar ao normal, mas nenhuma fábrica está ainda operar ao mesmo nível de antes.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.