Nintendo Switch: um comando está esgotado e só volta em 2022

Nintendo Switch: um comando está esgotado e só volta em 2022

4 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Desde o passado dia 26 de Outubro que os donos da Nintendo Switch podem assinar o novo serviço da empresa, o Nintendo Switch Online Expansion Pack, quem entre as novidades, conta com muitos jogos da Nintendo 64 e da Sega Mega Drive.

Quando a empresa anunciou este novo pack também anunciou um comando da Nintendo 64, e outro da Sega Mega Drive, que são realmente muito semelhantes aos comandos originais, do antigamente, que acompanharam milhões de utilizadores em todo o mundo, nas suas aventuras no mundo dos jogos.

Acontece que esses comandos foram lançados no mesmo dia que o Nintendo Switch Online Expansion Pack e, desde então, o seu stock tem sido muito pequeno. Na verdade, o comando da Nintendo 64 tornou-se tão popular entre os fãs da Nintendo Switch que já está fora de stock. Disponível apenas na loja online da fabricante, a sua página dedicada agora exibe uma mensagem com a informação "Não disponível".

Comando

Comando da Nintendo 64, e da Mega Drive, para a Nintendo Switch estão esgotados

O mesmo é válido para o comando da Mega Drive de 3 botões, que não pode ser comprado de momento. Recorde-se que estes dois comandos são vendidos por 49,99 €, por unidade, e apenas para assinantes do pacote Nintendo Switch Online Expansion Pack, o que deve ter limitado o entusiasmo pelo lançamento dos produtos. Obviamente, não foi esse o caso. Ambos também não estão disponíveis no Reino Unido e nos EUA.

Se a página do produto na Nintendo Portugal não fornece mais informações sobre a falta de stock, a página dos EUA menciona um retorno acontecerá apenas em 2022. De entanto, o sucesso dos comandos não parece reflectir as análises, que na sua maioria são negativas, e o mesmo é válido para os jogos da Nintendo 64 na Nintendo Switch. Confesso que ainda não os experimentei, mas depois de ler as mais variadas análise, não tenho qualquer intenção de gastas 40 euros pelo mesmo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.