Nintendo Switch 10.2.0 distribuído para todos os utilizadores

Nintendo Switch 10.2.0 distribuído para todos os utilizadores

15 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 14 de Julho ter lançado a actualização 10.1.0 para a Switch, a Nintendo iniciou a disponibilização de uma nova versão de firmware para a sua consola, a versão 10.2.0.

Mais uma vez, esta é uma pequena actualização que visa sobretudo disponibilizar mais estabilidade ao sistema da consola, e resolver alguns bugs que passaram em claro na versão anterior.

Aqui fica o curto changelog da versão 10.2.0 para a Nintendo Switch

Ver. 10.2.0 (Lançada em 14 de Setembro de 2020)
Melhorias gerais na estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do utilizador.

Nintendo Switch 10.0.1 10.0.2 10.2.0

A actualização começou a ser disponibilizada ontem à noite, e na grande maioria das situações, a Nintendo Switch descarrega automaticamente a actualização mais recente do sistema quando estiver com ligação à Internet. No entanto, poderá verificar manualmente se a sua consola tem a versão mais recente do sistema, indo ao menu e iniciar manualmente a actualização, no menu Definições do sistema.

Caso não consiga, por algum motivo instalar a actualização, um simples reiniciar da consola deverá resolver a situação. Aqueles que não instalaram a versão 10.1.0 na sua Nintendo Switch, deverão instalar automaticamente a versão 10.2.0.

É natural que existam algumas novidades neste firmware que não foram relatados no changelog, se por acaso encontrar alguma dessas novidades, informe-nos, deixando o seu comentário no espaço dedicado para o efeito, um pouco mais abaixo.

FONTE

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.