Nintendo suspende temporariamente os seus serviços de assistência

Nintendo suspende temporariamente os seus serviços de assistência

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Se tem um problema com a sua Switch, vai ter de aguardar algum tempo até a mandar para reparação. Pelo menos para a assistência técnica oficial da Nintendo. Utilizando o seu site, a Nintendo anunciou que até informação em contrário não aceitará novos dispositivos para reparação. Isso mais uma vez acontece porque os seus funcionários, tal como milhões de pessoas em todo o mundo, estão em casa para se proteger da pandemia do Covid-19.

Serviços de assistência da Nintendo temporariamente suspensos

O site da Nintendo em Portugal tem a seguinte mensagem:

Estamos a empreender todos os esforços no sentido de manter o funcionamento do nosso serviço de assistência aos consumidores durante estes tempos difíceis. Gostaríamos, porém, de pedir a vossa compreensão no caso de atrasos nas respostas a mensagens ou nos processamentos de reparações. Aproveitamos ainda esta oportunidade para expressar a nossa preocupação e o nosso apoio a todos os afectados pela epidemia COVID-19.

Agradecemos a todos as vossas compreensão e paciência.

No entanto, no mesmo site para outros países da Europa, como por exemplo em França, a mensagem foi hoje actualizada com a seguinte informação:

Caros clientes,

Devido a circunstâncias relacionadas à epidemia de coronavírus, o nosso serviço ao cliente está a operar actualmente com capacidade reduzida. Podemos levar mais tempo para responder às suas mensagens do que é habitual, e agradecemos a sua compreensão.

Além disso, tivemos que tomar a dolorosa decisão de suspender temporariamente as reparações. Sabemos o quão frustrante é essa situação e pedimos desculpas àqueles pelos quais não podemos reparar de momento.

Estamos a acompanhar de perto os eventos e actualizaremos esta página assim que o atendimento ao cliente puder retomar a actividade normal.

Expressamos nossa simpatia e apoio a todos os afectados pela epidemia de COVID-19 durante este período difícil.

Agradecemos sua compreensão e paciência.

Isto poderá significar que as outras páginas em questão ainda não foram actualizadas, e poderão ser actualizadas a qualquer momento. Esta é uma situação perfeitamente compreensível, já que tal como todos nós, os funcionários da Nintendo precisam de se resguardar, e garantidamente o serviço de reparações da Nintendo não é algo que seja indispensável para o bem da sociedade.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.