Nintendo lança serviço para a Switch, no Japão, que todos gostavam de ter

Nintendo lança serviço para a Switch, no Japão, que todos gostavam de ter

1 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Quem nunca se preocupou com a durabilidade de um dispositivo electrónico de consumo? Certamente é uma preocupação de todos nós. E enquanto um dispositivo está na garantia, é natural que os utilizadores fiquem mais ou menos descansados... mas ainda assim, existem situações que não estão cobertas pela garantia, pelo que muitas vezes, todo o cuidado é pouco.

E a Nintendo está ciente dessa situação, por esse motivo procura fornecer um serviço significativo para resolver a maioria das dores de cabeça dos utilizadores. É que a empresa lançou um serviço de reparação por assinatura, para ajudar os seus clientes que precisam de reparação da sua Nintendo Switch.

O serviço é baptizado de "Wide Care" e por agora foi anunciado apenas no Japão. Ele custará aos consumidores 200 ienes por mês, que é pouco menos de 1,5 euros, ou 2000 ienes por ano, que são menos de 15 euros.

Este serviço cobre praticamente tudo o que está associada ao hardware da Switch, incluindo as próprias consolas, os Joy-Con, o dock e até o seu carregador. Ou seja, qualquer avaria que surja no hardware da consola, é resolvido sem qualquer custo adicional para os assinantes do "Wide Care". Os clientes desse serviço podem solicitar até seis reparações por ano. E se isso só por si já era bom demais, fique a saber que o mesmo até cobre os dados acidentais, incluindo aqueles que são causados pela água.

Switch

Nintendo anuncia o Wide Care para a Nintendo Switch no Japão

Actualmente, não há informações sobre se esse serviço algum dia será oferecido fora do Japão, mas temos que dizer que por esse preço, dificilmente alguém não aceitaria.

Se estive disponível iria subscrever esse serviço? Deixe-nos saber a sua opinião, deixando um comentário abaixo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.