Nintendo poderá em breve mudar o processador e armazenamento da Switch original

Nintendo poderá em breve mudar o processador e armazenamento da Switch original

11 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Nintendo Switch original foi lançada há dois anos, e parece que em breve terá direito a uma troca de componentes. A Nintendo solicitou à Federal Communications Commission (FCC), nos Estados Unidos, para alterar o processador e o tipo de armazenamento da consola Híbrida.
A Nintendo é muito vaga na sua aplicação e não dá o menor detalhe técnico sobre os novos componentes. No entanto, é possível que os novos componentes ajudem a Switch a ter uma maior duração de bateria (com um processador que consome menos energia, por exemplo) e/ou melhor desempenho. É impossível no futuro imediato dizer o que a Nintendo pretende fazer precisamente.

Nintendo Switch processador

Há um elemento importante aqui: não é o Switch Pro anunciada pelos rumores nos últimos meses. Esse modelo, que deve chegar em poucos meses, será mais poderoso que o Switch atual e deverá ter um ecrã com uma melhor definição. Na sua soicitação à FCC, a Nintendo afirma alterar a Switch original (que já foi aprovado) para evitar começar do zero.

Essa mudança ocorre algumas horas após o anúncio da Switch Lite. Por uma vez, esta é uma nova consola que é um derivado da Switch original.
No entanto, ao contrário da Switch que é uma consola Híbrida, que permite ligar a uma TV, a Lite só permite jogar no modo portátil.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.