Nintendo quer estar mais presente no mundo do cinema

Nintendo quer estar mais presente no mundo do cinema

6 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Todos sabemos que Nintendo é muito cautelosa quando o assunto é o licenciamento das suas marcas. Uma das razões para isso, foi por exemplo, o fracasso de "Super Mario Bros.", que foi considerado um dos piores filmes baseados num jogo, de todos os tempos.

Hoje em dia as pessoas são mais liberais, porque em breve Mario, falado por Chris Pratt, estará de volta ao cinema. Parece que a empresa está feliz com a forma como o projecto se desenvolveu até agora. Então é natural que a empresa queira mais filmes sobre os seus próprios personagens, e marcas.

Shigeru Miyamoto, o inventor do Super Mario, confirmou aos investidores que haverá mais versões cinematográficas das franquias da Nintendo no futuro. Isso também é importante para que as novas gerações possam ter acesso às marcas da empresa de Kyoto- mesmo fora do mundo dos jogos. No entanto, Miyamoto afirmou que a Nintendo prefere lidar com um projecto após o outro, e supervisioná-los com toda a energia, do que ter de desenvolver muitas adaptações cinematográficas ao mesmo tempo.

Nintendo

Nintendo quer mais filmes baseado nos seus universos

Recentemente, houveram rumores de que o parceiro da Nintendo, Illumination Entertainment, que também implementou “Super Mario Bros.”, também poderia estar a trabalhar num filme baseado no Donkey Kong, mas que estaria num estágio inicial. “Super Mario Bros.” começará inicialmente em 21 de Dezembro de 2022, o que ainda está muito longe de se tornar numa realidade.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.