Nintendo volta a afirmar que não irá aumentar o preço da Switch

Nintendo volta a afirmar que não irá aumentar o preço da Switch

26 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois da Sony ter anunciado um aumento de preço para a PlayStation 5 um pouco por todo o mundo, as outras fabricantes de consolas "sentiram-se" na obrigação de comentar essa situação. A Microsoft foi rápida em responder, e deu a entender que não aumentará o preço das Xbox Series X | S, pelo menos por enquanto.

A Nintendo já havia revelado, há algumas semanas, que não tinha planos de aumentar o preço da Switch, mas a empresa veio novamente a publico afirmar que não não aumentará os preços do seu hardware em toda a gama, inclusive para os modelos OLED e Lite.

A filiar da Nintendo no Reino Unido confirmou ao pessoal do VideoGamesChronicle, o que o seu presidente, Sr. Furukawa, havia dito aos accionistas da empresa no passada mês de Junho, na 82ª Assembleia Geral Anual de Accionistas:

“Embora não possamos comentar sobre estratégias de preços, actualmente não temos planos de alterar o preço do nosso hardware devido à inflação ou aumento dos custos de aquisição em cada país. Determinaremos as nossas futuras estratégias de preços através de deliberações cuidadosas e contínuas.”

Switch

Nintendo Switch não vai sofrer aumento de preço

A maioria dos problemas para as três fabricantes é o estado actual da cadeia de suprimentos, com peças e logística a mostrarem-se desafiadoras nos últimos meses.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.