Nintendo levanta o véu sobre o Mario Strikers: Battle League Football
13 Fevereiro, 2022Os fãs da Nintendo sabem que o universo do Super Mario, e da sua alegre banda, está disponível em várias áreas das competências desportivas, que vão desde o desporto olímpico, ao golfe, às corridas de automóveis, e muito mais. A Nintendo revelou agora que o canalizador mais conhecido do planeta também consegue jogar futebol, revelando aquele que é o primeiro trailer para o Mario Strikers: Battle League Football.
Sempre tão louco, esta nova obra transporta-nos para um campo de futebol tradicional, no qual todos os remates são permitidos para marcar um golo. Em jogos de 5 contra 5, ou 4 contra 4 no máximo no modo local, poderá jogar como um dos personagens do universo Mario e usará movimentos especiais, e as suas próprias habilidades, para levar a sua equipa à vitória.
Desarme, bolas de fogo, super salto ou até planar, tudo é bom para colocar a bola na baliza, até o uso de objectos explosivos ou escorregadios. Para melhorar as suas habilidades no campo, o jogador também terá que passar pela caixa de melhoramentos de equipamentos. A compra de novos acessórios permitirá que aumente o seu desempenho em determinadas áreas (velocidade, força, etc.) e, portanto, entenda melhor que os seus oponentes.
Quanto ao modo online do Mario Strikers: Battle League Football, o jogador também pode tentar a sorte num campo mais competitivo, juntando-se a um clube online. Isso permitirá que aceda a jogos classificados, cujo objectivo é chegar à primeira posição. Também pode personalizar as suas camisolas e convidar os seus entes queridos para jogar ao seu lado. No total, até 20 jogadores podem juntar-se a um clube.
Data de disponibilidade do Mario Strikers: Battle League Football
O Mario Strikers: Battle League Football será disponibilizado no próximo dia 10 de Junho, e como deve imaginar, em exclusivo para a Nintendo Switch. O jogo já está em pré-venda na Nintendo eShop por 59,99 euros, e a boa noticia é que vem em Português.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.