Nintendo garante que a Switch Lite não substituirá a 3DS

Nintendo garante que a Switch Lite não substituirá a 3DS

11 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Será que a Nintendo 3DS tem futuro, agora que a Nintendo anunciou a Switch Lite? Não sabe o que é a Switch Lite? é uma nova consola da Nintendo que ser exclusivamente para jogar em modo portátil e é mais barata. Os jogadores não têm certeza, mas a Nintendo garante: a 3DS não está morta.

"Continuaremos a dar suporte à nossa família de sistemas 3DS enquanto houver demanda", disse Doug Bowser, presidente da Nintendo America.

Vale a pena lembrar que nenhum jogo para o 3DS foi lançado na E3 2019, que se realizou no mês passado. Mesmo títulos como Pokémon Sword e Pokémon Shield não estarão disponíveis nessa consola, vamos encontrá-los na Switch, e obviamente na Switch Lite.

New Nintendo 3DS - Nintendo garante que a Switch Lite não substituirá a 3DS

O Switch Lite será comercializado a partir de 20 de setembro por 199 dólares (o preço em euros ainda não é conhecido). Esta consola serve somente para jogar no modo portátil e incorpora menos elementos do que o Switch, que é vendida por mais 100 dólares. Entre as grandes diferenças, encontramos a impossibilidade de remover o Joy-Con, um ecrã menor e sem vibração HD. Todas as diferenças entre a Switch e a Switch Lite podem ser encontradas neste artigo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.