Nintendo corrige finalmente o emulador da Nintendo 64 do Switch Online

Nintendo corrige finalmente o emulador da Nintendo 64 do Switch Online

25 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Na passada sexta-feira chegou ao Nintendo Switch Online o Banjo-Kazooie, e a Nintendo não perdeu essa oportunidade para corrigi os problemas encontrados no emulador da Nintendo 64 que é oferecido no pacote adicional (lembre-se pago) do seu serviço Switch Online.

Desde o seu lançamento, o emulador encontrou diversos bugs: entre problemas de exibição, latência significativa nos comandos ou jogos mais lentos e menos bem emulados do que, por exemplo, temos na Wii U.

O som às vezes também era irregular, ou completamente fora de sintonia com a acção, e os jogadores foram rápidos em partilhar a sua insatisfação com a Nintendo, que lhes garantiu que levam os problemas muito a sério, mas não ofereceu qualquer melhoria durante muito tempo.

Finalmente desde o passado fim de semana, o emulador teve algumas correcções e está a tornar-se muito mais agradável. Melhorias notáveis ​​foram vistas em The Legend of Zelda: Ocarnia of Time, o jogo com mais problemas até agora.

emulador da Nintendo 64

Resolvidos muitos dos problemas do emulador da Nintendo 64 para o Switch Online

Apesar de tudo, alguns problemas permanecem como no Paper Mario, que tende a bloquear sem motivo específico ou certos efeitos em outros jogos que não são levados em consideração pelo emulador.

A Nintendo deve gradualmente conseguir corrigir os problemas do emulador da Nintendo 64, até que chegará um momento em que estará quase perfeito. Essas melhorias podem chegar nos novos jogos: 38 títulos estão previstos no emulador durante este ano.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.