Nintendo anuncia o adiamento do exclusivo Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp

Nintendo anuncia o adiamento do exclusivo Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Ao contrário do que estava previsto, o Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp não vai chegar no próximo dia 3 de Dezembro à Nintendo Switch. O anuncio foi feito pela própria Nintendo que revelou que o jogo tem agora data de estreia para 2022.

“Olá tropas! Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp, agendado para lançamento em 3 de Dezembro, agora será lançado na Nintendo Switch na primavera de 2022 ”,indica a Nintendo num tweet. Qual é o motivo desse adiamento? “O jogo só precisa de um pouco mais de tempo para polir. Em breve poderá lutar com Andy e os seus amigos! Obrigado pela paciência”, conclui a Nintendo.

Advance Wars

Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp chega na primavera de 2022

Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp segue as pisadas de muitos outros jogos, que viram a sua data de estreia ser adiada. Por exemplo, o Rainbow Six Extration deveria chegar neste outono, mas agora está agendado para chegar no inicio do próximo ano. As versões PS5, e Xbox Series X / S, de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 também foram adiadas para 2022. Quanto ao Elden Ring, ele chegará em Fevereiro em vez de Janeiro.

Por agora resta esperar por uma data exacta.