Nintendo actualiza a Switch para a versão 11.0.0 que chega com novidades

Nintendo actualiza a Switch para a versão 11.0.0 que chega com novidades

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado mês de Setembro a Nintendo ter disponibilizado a versão 10.2.0 para a Switch, eis que a empresa lançou agora aquela que é uma das maiores actualizações que a consola já recebeu, e que a leva para a versão 11.0.0.

É que esta não é apenas mais uma actualização para "melhorar a estabilidade da consola", e vem com algumas novidades interessantes. O maior dessas novidades é sua a capacidade de partilhar capturas de ecrã rapidamente com o seu smartphone ou movê-las para o computador através do USB. Esta é uma grande melhoria em relação à necessidade de ter de remover o seu MicroSD para um leitor para o seu computador ou de ter de partilhar as capturas de ecrã nas redes sociais.

A actualização também permitirá que priorize os downloads quando houver vários a decorrer em simultâneo, o que significa que pode seleccionar o que deseja descarregar primeiro. Do ponto de vista da nuvem, aqueles que usam vários consolas serão capazes de descarregar jogos guardados automaticamente na nuvem.

Alem disso há uma nova aplicação dedicada ao Nintendo Switch Online que permite verificar o status de membro, bem como obter as informações mais recentes desse serviço de assinatura. Na página de utilizador verá uma nova página de tendências que mostra o que os seus amigos estão a jogar, ou começaram a jogar recentemente. Também há 12 novos avatares do Super Mario, e muitas outras novidades.

Nintendo Switch 11.0.0

Nintendo Switch chega à versão 11.0.0

Todas as novidades do firmware 11.0.0 para a Nintendo Switch podem ser obtidos aqui, mas ainda antes de terminar este artigo não posso deixar de partilhar um ponto que pode ser particularmente interessante:

O português brasileiro foi adicionado como idioma compatível.

- Quando os utilizadores definem a sua região para as Américas e o seu idioma para Português, o idioma usado no Menu HOME e em determinados softwares será exibido em Português do Brasil.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.