Nintendo actualiza a Switch para a versão 11.0.1

Nintendo actualiza a Switch para a versão 11.0.1

12 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no primeiro diz de Dezembro a Nintendo ter disponibilizado a versão 11.0.0 para a Switch, eis que a empresa lançou agora outra actualização, que leva a consola para a versão 11.0.1.

Aparentemente, alguns jogos não conseguiam ser jogados correctamente, havia problemas de ecrã e também alguns problemas no controlo. Abaixo estão as notas completas do patch, cortesia da página oficial de suporte da Nintendo:

  • Corrigido um problema em que alguns jogos não podiam ser reproduzidos correctamente.
  • Corrigido um problema em que, em combinação com algumas TVs, a imagem não era mostrada no modo TV e ocorria um erro.
  • Corrigido um problema que mudava a forma como o Control Stick e o C Stick no controlador Nintendo GameCube respondiam.

Nintendo Switch 11.0.1

Nintendo Switch chega à versão 11.0.1

Todas as novidades do firmware 11.0.1 para a Nintendo Switch podem ser obtidas aqui, mas comparada com a actualização anterior, esta é realmente uma actualização pequena.

Se por algum motivo não estiver a conseguir instalar esta actualização, ou a mesma não aparecer na sua consola. a Nintendo aconselha que reinicie a mesma e volte a tentar. Alem disso, verifique se tem uma ligação estável à Internet.

Se entretanto verificar que existem outras diferenças que não foram aqui reveladas, informe-nos deixando o seu comentário nos espaços para o efeito, um pouco mais abaixo.