Nikon suspende os seus serviços de reparação

Nikon suspende os seus serviços de reparação

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Se tem uma câmara Nikon que precisa de ser reparada parece que vai precisar de esperar um pouco para poder enviá-la para reparação, pelo menos oficialmente. Isso acontece porque, segundo um anúncio da Nikon, devido ao surto de coronavírus, suspenderão temporariamente os seus serviços de reparação de câmaras.

Nikon suspende temporariamente os pedidos de reparação

O presidente, e CEO, da empresa, Bo Kajiwara, também emitiu uma carta que dizia:

“Todos nós estamos a enfrentar circunstâncias sem precedentes em todo o mundo como resultado da pandemia do COVID-19, e os nossos pensamentos, e orações, estão com os afectados pelo vírus. A principal prioridade da Nikon é a saúde e a segurança de nossos clientes, funcionários e comunidades que servimos.”

Ele acrescenta ainda: “A Nikon Inc. tomou medidas para garantir a segurança dos seus funcionários, instituindo encerramentos de escritórios e estratégias de trabalho remoto, segundo os mandatos do governo estadual e federal. Isso inclui o encerramento temporário dos nossos centros de serviços de reparação para priorizar a segurança da nossa força de trabalho e ajudar a limitar a propagação do vírus.”

A decisão da Nikon não surpreende, pois muitas empresas encerram temporariamente as suas lojas físicas devido ao surto de vírus. Como tal, a empresa de momento não está a aceitar pedidos de reparação de  dispositivos, e os clientes que não recolheram os seus dispositivos a tempo terão que esperar até que os centros reabram antes que os possam ir levantar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.