Night Stalker: Caça a um Assassino em Série teve hoje a sua estreia na Netflix

Night Stalker: Caça a um Assassino em Série teve hoje a sua estreia na Netflix

13 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A minissérie documental da Netflix, Night Stalker: Caça a um Assassino em Série teve hoje a sua estreia na plataforma de streaming. Esta série documental relata a fascinante história verídica de como um dos mais infames assassinos em série da história dos EUA foi apanhado e levado à justiça.

No escaldante verão de 1985, uma vaga de calor que bateu todos os recordes abateu-se sobre Los Angeles, acompanhada por uma série de homicídios, e casos de abuso sexual, aparentemente sem qualquer ligação. As vítimas eram homens, mulheres e crianças, com idades que iam dos 6 aos 82 anos, todas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Nunca na história da investigação criminal se tinha verificado um só assassino responsável por tão macabro rol de crimes. Os homens que correram contra o tempo para travar este monstro notívago foram um jovem detetive chamado Gil Carrillo, do Departamento do Xerife de Los Angeles, e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, viram-se seguidos pelos média a cada passo a meio de uma Califórnia em pânico.

Night Stalker: Caça a um Assassino em Série já está na Netflix

Narrada através de entrevistas impactantes com os intervenientes, vídeos de arquivo empolgantes e filmagens originais espetaculares, esta série em quatro partes é a versão definitiva desta icónica história de terror verídica de Los Angeles, retratando o terror que foi viver numa altura em que qualquer um podia ser a próxima vítima.

Night Stalker: Caça a um Assassino em Série é realizada por Tiller Russell, que serve também como produtor executivo, juntamente com Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.

Pode assistir ao trailer desta série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.