Netflix revela algumas novidades sobre a temporada 4 de Stranger Things

Netflix revela algumas novidades sobre a temporada 4 de Stranger Things

6 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A temporada 4 de Stranger Things, infelizmente só terá a sua estreia em 2022, mas a Netflix não quer que os seus assinantes percam o interesse pela série, e como tal continua a alimentar o hype em torno da série. Por esse motivo, o gigante do streaming revelou aquele que é o quarto teaser para a nova temporada, e que foi baptizado de Welcome to California.

Este novo teaser leva o espectador para a acção, onde vemos Eleven a escrever para Mike, onde ela descreve que a sua vida actual é boa, recheada de amigos, etc.

No entanto, essas palavras soam um pouco diferentes daquilo que realmente se passa, já que alguns momentos depois, vai directamente ao assunto, mas não quero estragar a surpresa... vejam com os vossos próprios olhos:

Temporada 4 de Stranger Things tem direito a um novo teaser

Se olhar para os quatro teasers, chegará à conclusão de que a quarta temporada de Stranger Things vai muito além dos confins do tranquilo Hawkins.... que nos acompanhou em todas as temporada anteriores.

Sou um confesso fã desta série, e para mim é provavelmente a melhor série da Netflix, e espero que a demora desta nova temporada não estrague todo o trabalho feito pelos irmãos Duffer.

Edit 21h03

Pouco depois de a Netflix ter revelado tudo aqui que descrevemos acima, a empresa disponibilizou um novo vídeo que podemos ver abaixo, onde nos revela o titulo dos 8 episódios da nova temporada 4 e vem também a informação que a nova temporada só terá a sua estreia no verão de 2022.

O titulo dos episódios são:

  1. O Clube
  2. A maldição de Vecna
  3. O monstro e a super-heroína
  4. Caro Billy
  5. O Projeto "Nina"
  6. O mergulho
  7. O massacre no laboratório de Hawkins
  8. Papá
Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.