Netflix poderá começar a transmitir conteúdos em directo

Netflix poderá começar a transmitir conteúdos em directo

16 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Netflix poderá querer diversificar a sua oferta com transmissões em directo

Os alarmes tocaram na Netflix, desde que a empresa anunciou um decréscimo de cerca de 200 mil assinantes no ultimo relatório de contas, algo que nunca havia acontecido na empresa, que conta com mais de 10 anos.

A antes de essa situação piore, a Netflix está a estudar a melhor possibilidade de diversificar o seu conteúdo. Se os jogos na sua plataforma já não são uma novidade, a verdade é que segundo está a ser revelado, a empresa está agora a explorar a possibilidade de começar a transmitir algum conteúdo em directo.

A empresa confirmou que está nos estágios iniciais de desenvolvimento de transmissões em directo para programas sem roteiro e especiais de stand-up. A empresa de streaming pode definitivamente adicionar mais coisas para assistir em directo, principalmente reality shows e algum conteúdo desportivo.

Programas como American Idol e Dancing with the Stars, que se estão a mudar para o Disney+, geralmente são transmitidos em directo. A Netflix pode abrir o potencial de criar a sua própria rede de programas que serão transmitidos dessa forma.

Os programas de comédia podem ser um óptimo ponto de partida para a empresa, pois já possui vários programas com comediantes conhecidos. A empresa também tentou diferentes padrões de lançamento para as suas séries sem roteiro, como The Circle e Love Is Blind, e a transmissão em directo pode tornar as coisas um pouco intrigantes.

Netflix

Para começar, a Prime Video, Disney+, Hulu e muitos outros serviços de streaming oferecem suporte para transmissão em directo. No entanto, não espere um anúncio oficial em breve, pois todos os planos de transmissão ainda estão em estágios preliminares.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.