Netflix: Transferências Personalizadas chegam oficialmente à aplicação para Android

Netflix: Transferências Personalizadas chegam oficialmente à aplicação para Android

22 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Netflix disponibilizou hoje oficialmente um novo recurso chamado de "Transferências Personalizadas" na sua aplicação para Android. Essa funcionalidade há algum tempo que estava a ser testada por alguns utilizadores, e agora foi amplamente disponibilizada globalmente. Nesta primeira fase apenas os utilizadores de equipamentos Android têm direito à funcionalidade, e num futuro próximo o mesmo chegará ao iOS.

"Transferências Personalizadas" pode ser definido basicamente como uma expansão dos Smart Downloads, algo que já está disponível há muito tempo, que se ativado, faz o download automático do próximo episódio de uma série que está a assistir. Com esta nova funcionalidade o conceito é mais ou menos o mesmo, o utilizador define um limite de espaço disponível (os limites são ajustáveis ​​individualmente para cada perfil associado à conta) e a aplicação preenche esse mesmo espaço do modo que acha mais adequado.

O conteúdo descarregado dessa forma estará disponível na aba Transferências, mas numa seção dedicada. Com a ativação desta função há também uma atualização decisiva: as imagens da capa dos vídeos ficam bem mais amplas.

Transferências Personalizadas já estão disponíveis na aplicação da Netflix para Android

E tal como tinha referido anteriormente, a funcionalidade já está disponível para todos os utilizadores, se a mesma ainda não apareceu no seu dispositivo, deverá atualizar a aplicação.

Se quiser usar esta funcionalidade, só tem de seguir estes dois simples passos:

  1. Aceda ao separador Transferências no seu dispositivo móvel e selecione Transferências personalizadas.
  2. Escolha o volume de conteúdos que quer transferir para o seu dispositivo (1 GB, 3 GB ou 5 GB) e clique em Ativar. Quanto maior for o volume permitido, mais recomendações a Netflix irá transferir.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.