Netflix revela novo trailer para o The Witcher: Blood Origin

Netflix revela novo trailer para o The Witcher: Blood Origin

13 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Netflix tem o hábito, e é bastante normal, de navegar no seu conteúdo de maior sucesso, sem hesitar em adicionar sequências ao mesmo, dependendo das suas possibilidades. E um desses conteúdos está associado ao The Witcher, que já era um grande sucesso no mercado dos videojogos e dos livros, onde venderam vários milhões de cópias em todo o mundo. Alem disso, a série que estreou na Netflix manteve muitos assinantes da plataforma em suspense, e era lógico que mais cedo ou mais tarde ele ia ganhar um spin-offs: Neste caso The Witcher: Blood Origin.

A verdade é que a franquia The Witcher, da Netflix, está a passar por grandes mudanças, com a estrela da série principal Henry Cavill a já ter anunciado que vai deixar a aventura, e que já foi encontrado o seu sucessor. Antes de termos direito à 3ª temporada da série teremos direito a uma minissérie do mesmo universo, o Blood Origin, que está a chegar à Netflix. E ainda antes dela fazer a sua estreia, foi revelado um pequeno trailer / teaser para a mesma.

O mais recente teaser oficial de The Witcher: Blood Origin começa com Scian, que é interpretada pela conhecida Michelle Yeoh, a realizar algum tipo de ritual antes de cair em violência, devastação e magia num cenário de outro mundo com toques muito fantásticos.

The Witcher: Blood Origin estreia a 25 de Dezembro na Netflix

A história dos quatro episódios desta minissérie passa-se 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher. Scian e os seus acólitos estarão entre os primeiros caçadores de monstros com poderes mágicos.

The Witcher: Blood Origin chegará à Netflix a 25 de dezembro. Isso deve permitir que os fãs da licença esperem como deveriam até a chegada da terceira temporada de The Witcher, que deve chegar à plataforma no próximo verão. Até lá, tenha paciência.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.