Netflix disponibiliza trailer para a sequela de Texas Chainsaw Massacre

Netflix disponibiliza trailer para a sequela de Texas Chainsaw Massacre

5 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Texas Chainsaw Massacre, ou como é conhecido em Portugal, O Massacre no Texas, é um filme de terror de 1974 que criou muito controvérsia. O filme chegou a ser banido de várias salas de cinema por causa da sua extrema violência, mas isso não impediu que um remake tivesse sido feito em 2003. Agora, quase 20 anos depois, teremos uma sequencia desse filme que está a ser preparado pela Netflix.

O filme está finalmente prestes a ver a luz do dia, vai acontecer a 18 de Fevereiro de 2022 na Netflix, mas não tem tido um percurso muito fácil. As suas gravações, que aconteceram na Bulgária sofreram diversos atrasos, e durante a sua produção tivesse diversas mudanças na sua liderança, até que finalmente David Blue Garcia pegou definitivamente no projecto.

E ainda antes da estreia do filme, a Netflix disponibilizou o primeiro trailer do filme:

Texas Chainsaw Massacre estreia a 18 de Fevereiro na Netflix

Segundo a sua trama, Texas Chainsaw Massacre segue “Melody (Sarah Yarkin), a sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e os seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), enquanto vão para a remota cidade de Harlow, no Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial idealista. Mas o seu sonho logo se transforma num pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área - incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), o único sobrevivente do seu infame massacre de 1973, e que está decidido a procurar vingança.

Neste novo filme, o papel do Leatherface ficará a encargo de Mark Burnham, ele que já participou em outros filmes bem conhecidos, como Altered Perception ou no Duelo Sem Fronteiras.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.