Netflix revela o primeiro trailer do remake Coreano de "La Casa de Papel"

Netflix revela o primeiro trailer do remake Coreano de "La Casa de Papel"

18 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que havia sido anunciado que a famosa série Espanhola da Netflix, o La Casa de Papel, iria ter um remake Coreano, que se chamará Money Heist: Korea - Joint Economic Area. E ainda antes da série fazer a sua estreia, o gigante do streaming revelou alguns detalhes sobre essa nova série, entre eles o primeiro trailer.

Aqui fica a Sinopse oficial da série, e não será surpreendente, já que estamos a falar de um remake de uma série que foi seguida por milhões de pessoas em todo o mundo:

"Disfarçado na sombra de uma máscara, um grupo de pessoas desesperadas une-se sob a liderança de um génio do crime conhecido apenas como "O Professor" para desembarcar o maior assalto que a Coreia já viu. Confie no professor. Escolha o nome da sua cidade."

Money Heist: Korea - Joint Economic Area o remake de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia

A Netflix ainda não revelou a data de estreia desta série, mas revelou que a mesma contará com 12 episódios. E em relação ao seu elenco, Berlim é interpretada por Park Hae-Soo, um dos protagonistas de Squid Game, a série de sucesso que chegou à Netflix nos últimos meses. Alem disso, temos Yoo Ji-tae (o Professor), Kim Yunjin (Seon Woojin), Jun Jong-seo (Tóquio), Lee Won-joing (Moscovo), Kim Ji-hun ( Denver), Jang Yoon-ju (Nairóbi), Lee Hyun-woo (Rio), Kim Ji-hoon (Helsinque) e Lee Kyu-ho (Oslo).

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.