Netflix quer transformar o The Gray Man no seu "James Bond"

Netflix quer transformar o The Gray Man no seu "James Bond"

27 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

No passado dia 22 de Julho a Netflix estreou o seu mais recente filme, The Gray Man, que actualmente é o filme mais assistido na sua plataforma em quase todos os mercados. Agora, surgem informações de que a plataforma "N Red" tem grandes planos em mente para Ryan Gosling.

Além de uma sequência do thriller de espionagem, e um spin-off que também já foi confirmado, o objectivo para a empresa é tornar a sua licença “uma grande franquia de espionagem” e criar o seu próprio universo cinematográfico estendido. Ou seja, algo semelhante ao que acontece com os filmes do 007, ou Missão Impossível, etc..

Em relação à sequência do filme The Gray Man, Joe e Anthony Russo estarão de volta com Ryan Gosling e o co-roteirista Stephen McFeely. O spin-off, por outro lado, deve ficar a cargo dos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que já trabalham em conjunto nos filmes de Deadpool. A Netflix não deu qualquer informação adicional sobre o projecto neste momento, mas parece convencida a apostar num universo expandido para o personagem de Sierra Six.

Com as suas músicas de filmes de acção bem ao estilo de James Bond, The Gray Man estabeleceu-se como um dos maiores sucessos do momento na plataforma SVOD. Num comunicado, os irmãos Russo explicaram:

“Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que The Gray Man fizesse parte de um universo expandido.”

The Gray Man

The Gray Man vai ganhar destaque na Netflix

Depois de gastar 200 milhões para produzir este filme, finalmente faz sentido que a Netflix esteja à procura de capitalizar a sua nova franquia. A empresa não está na sua melhor forma financeira, e está a lutar para se destacar da concorrência cada vez mais feroz da Disney, cujo Universo Cinematográfico Marvel tem pouco a provar.

Lembre-se que depois de trinta filmes e quase tantas séries, o MCU ainda tem bons anos pela frente. Durante a San Diego Comic Con, que se realizou no fim de semana passado, a gigante do entretenimento confirmou notavelmente um roteiro impressionante para os próximos dez anos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.