Netflix: Um dos Spin-off mais esperados já tem trailer e data de estreia

Netflix: Um dos Spin-off mais esperados já tem trailer e data de estreia

26 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Tire os seus fatos principescos do armário, prepare os aperitivos e uma boa chávena de chá: a Netflix disponibilizou-nos uma passagem só de ida para o mundo de Bridgerton. Depois da história do Visconde Anthony Bridgerton e Kate Sharma, a série vai agora afastar-se dos romances e focar nos casos amorosos da Rainha Charlotte.

Enquanto aguarda pelo regresso do arco narrativo principal, com uma terceira temporada centrada em Colin Bridgerton e Penelope Featherington, a Netflix tem exatamente o que você precisa: Queen Charlotte: A Bridgerton Chapter, um spin-off que surge como um prequel revelado no Netflix TUDUM que foi realizado no passado mês de setembro e que agora também já temos direito ao seu trailer impressionante, e data de estreia.

A data do baile é oficial: a Netflix convida-nos para o dia 4 de maio, com o intuito de conhecer a história da Rainha Charlotte. É mais uma vez sobre o amor e como essa jovem se apaixonou pelo rei George quando queria evitar a todo custo os horrores de um casamento forçado. Essa união está na origem de grandes mudanças sociais que forjaram o universo da série principal. Esta nova narrativa deve, portanto, fornecer um contexto essencial para melhor compreender a origem das relações entre as famílias.

Este capítulo inédito também será lançado em forma de livro no próximo dia 9 de maio, co-escrito pela showrunner Shonda Rimes e pela escritora de romances Julia Quinn. Será assim possível descobrir esta história por diferentes ângulos, para satisfazer tanto os espetadores da Netflix como os leitores da obra.

Queen Charlotte: A Bridgerton Chapter estreia a 4 de maio na Netflix

Agora que o universo de Bridgerton continua a expandir-se na plataforma de streaming, não é impossível que outras séries spin-off cheguem. The Rokesby Chronicle, outro prequel centrado em Edmund e Violet Bridgerton também poderia ter direito à sua própria adaptação.

Uma coisa é certa, a série Bridgerton ainda tem um futuro brilhante pela frente. Após a 3ª temporada, ainda haverá 5 romances para adaptar na saga principal e quatro na prequela de Rokesby. A família mais distinta de toda a Netflix deve, portanto, continuar a entreter-nos durante mais alguns anos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.