Netflix anuncia Seven Kings Must Die: O filme que colocará ponto final na série The Last Kingdom

Netflix anuncia Seven Kings Must Die: O filme que colocará ponto final na série The Last Kingdom

26 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de ter anunciado o fim da série The Last Kingdom, a Netflix anunciou o Seven Kings Must Die, um filme que colocará um ponto final à adorada série. O filme será dirigido por Edward Bazalgette, e roteirizado por Martha Hillier, e as suas filmagens vão começar no início do próximo ano em Budapeste, pouco antes da temporada final, de dez episódios, ir para o ar na plataforma de streaming da Netflix.

O actor alemão Alexander Dreymon estará de volta para o seu papel principal e terá a companhia de muitos actores da série, que é baseada nos romances históricos de Bernard Cornwell, bem como em novos rostos. Alexander Dreymon, que interpreta o protagonista de Bebbanburg Uhtred, além de ser o produtor executivo da histórica série Netflix, diz:

“Foi um privilégio contar a história de Uhtred durante cinco temporadas. Estou muito grato aos nossos fãs. Eles têm sido imensamente leais ao The Last Kingdom e com o apoio deles a equipa está a reunir-se para uma nova rodada”. O produtor Nigel Marchant acrescenta: “Estamos muito satisfeitos em continuar a história de The Last Kingdon com uma longa-metragem. Embora a 5ª temporada termine completamente a série de TV, ainda há mais a ser dito. Com o brilhante suporte da Netflix e o apetite contínuo dos fãs para ver mais, simplesmente não conseguimos resistir a uma última viagem com Uhtred…”

Seven Kings Must Die

Filmagens do Seven Kings Must Die começam no inicio de 2022

Com duração de duas horas, Seven Kings Must Die provavelmente só será disponibilizado em 2023, enquanto a 5ª temporada de The Last Kingdom está prevista para chegar já 2022. Para o registo, a série cobre um período de aproximadamente 45 anos de história a partir de 866, após a chegada do Grande Pagão Exército na Grã-Bretanha, com foco na resistência do Reino de Wessex às contínuas incursões Viking no sul da Inglaterra.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.