Netflix anuncia a chegada da segunda temporada de Dark

26 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Dark, é aquela série de ficção científica alemã da Netflix, odiada por muitos e adorada por outros. E para quem, como eu a adora, fique a saber que a serie está de volta, e a segunda temporada já tem data para chegar.

Mudando entre 2019, 1986 e 1953 e outras datas, o thriller mostra que viagem no tempo foi um sucesso internacional quando a primeira temporada foi lançada, em dezembro de 2017.

Agora a Netflix confirmou o retorno da série – mas o quanto ainda se lembra das andanças de Jonas por Winden?
Um trailer oficial para os próximos episódios confirmou que a segunda temporada de Dark será lançada a 21 de Junho de 2019.

Sem querer entrar muito em Spoilers, porque pode ainda não ter assistido à primeira temporada, a data é significativa em termos da própria série: 21 de junho de 2019 é a data em que Michael Kahnwald cometeu suicídio, deixando uma mensagem para o seu “filho” Jonas, que começou toda a série (se assistiu à primeira temporada, vai entender o porque de eu ter colocado o filho entre aspas, se não assistiu, então quando terminar vai perceber).

Talvez incidentalmente, talvez deliberadamente, a Netflix também tenha decidido confirmar a data de lançamento do aniversário do desastre de Chernobyl (26 de junho). Com a usina nuclear em Winden a desempenhar um papel significativo dos eventos de Dark, o tempo parece revelador.

A segunda temporada de Dark começou a ser filmada em junho de 2018.

Dark temporada 2

Tirando Strangers Things, para mim, Dark é a melhor série da Netflix, uma série que agarra os espetadores ao ecrã, e que faz pensar o tempo todo. Para quem ainda não assistiu, acho que devia assistir, e num momento de descontração e que tenha poucas possibilidades de ser interrompido a meio dos episódios. Perder 5 minutos de um episódio, poderá significar que não consegue perceber nada do que se passa daí em diante.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.