Netflix revela trailer oficial da temporada 3 de Suburra

12 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix revelou o trailer oficial da terceira, e última temporada, de Suburra - The Series, o thriller policial italiano original da Netflix produzido por Cattleya - parte dos estúdios ITV - e Bartlebyfilm, que estará disponível a partir de 30 de Outubro em mais de 190 países.

Iniciada em 2017 e concebida desde o início para contar a trindade profana - Igreja, Estado, Crime - ao longo de três temporadas, a primeira série original da Netflix chega ao seu acto final épico.

Se a primeira temporada girou em torno do Vaticano e da aquisição de terras em Ostia para a construção de um porto, a segunda temporada foi centrada na competição pelo poder político sobre a cidade com a eleição de um novo prefeito, o ato final terá o ruas de Roma como o único palco de uma batalha cheia de reviravoltas e alianças inesperadas para obter o trono de Roma.

Os protagonistas das duas primeiras temporadas estão de volta: Aureliano (Alessandro Borghi), Spadino (Giacomo Ferrara), Amedeo Cinaglia (Filippo Nigro), Samurai (Francesco Acoli), Manfredi Anacleti (Adamo Dionisi), Sara Monaschi (Claudia Gerini), Angelica (Carlotta Antonelli), Nadia (Federica Sabatini), Alice Cinaglia (Rosa Diletta Rossi), Adelaide Anacleti (Paola Sotgiu), Cardinale Fiorenzo Nascari (Alberto Cracco) e Adriano (Jacopo Venturiero).

Suburra

Aqui fica a Sinopse de Suburra

Após o trágico suicídio de Lele, incapaz de conviver com a culpa dos crimes que cometeu, e o inesperado despertar de Manfredi, chefe do clã Anacleti, do coma, o equilíbrio de forças entre todos os personagens é mais uma vez incerto. A terceira temporada se desenrola entre as ruas e becos de Roma para revelar seu mundo do crime de perto. Com a eleição do novo prefeito de Roma e a ascensão da Cinaglia no Capitólio, o Suburra volta a funcionar. O mundo "de cima" e o mundo "de baixo" devem chegar a um acordo para compartilhar o maior negócio do novo milénio: o Jubileu. Aureliano e Spadino estão prontos para desafiar Samurai novamente e reivindicar o trono da Cidade Eterna. Quem vai vencer essa luta até a morte por quem ganha o controle da cidade?

A direcção desta terceira temporada é de Arnaldo Catinari , a montagem da história de Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini , o roteiro de Ezio Abbate , Fabrizio Bettelli , Andrea Nobile , Camilla Buizza e Marco Sani .

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.