Netflix revelada o primeiro trailer para o Cowboy Bebop

Netflix revelada o primeiro trailer para o Cowboy Bebop

19 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Cowboy Bebop é uma nova série que será baseada no anime de culto (e homónimo) de Shin'ichirō Watanabe, que hoje recebeu finalmente o seu primeiro teaser, que literalmente brinca com caixas: caçadores de recompensas Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) têm prazer em empurrar, puxar ou agarrar as bordas das caixas (estilo de banda desenhada) para dar um pouco mais de vitalidade à acção.

Apresentado pela Netflix como um Espacial Ocidental, esta adaptação parece, em qualquer caso, ficar o mais próximo possível (ou, em qualquer caso, tentar) à encenação desgrenhada e muitas vezes brilhante do trabalho original.

Estaria a mentir se não admitisse que tenho algum receio sobre o resultado final desta adaptação, já que John Cho parece bastante "preso" e muito longe da frieza do herói original do anime, mas há pelo menos a vontade de apresentar um pulp fiction numa forma original, que já não é assim tão má.

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop estreia a 19 de Novembro na Netflix

A série de André Nemec e Jeff Pinkner fará a sua estreia na plataforma da Netflix a 19 de Novembro, ou seja, precisamente daqui a um mês.

Pode então assistir ao trailer aqui.