Netflix revela os filmes e séries mais vistos de sempre na sua plataforma

Netflix revela os filmes e séries mais vistos de sempre na sua plataforma

28 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Num movimento muito pouco habitual, a Netflix revelou quais os filmes, e séries, mais vistos (desde sempre) na sua plataforma em todo o mundo. O gigante do streaming partilhou duas tabelas onde revela o numero de contas que viram um determinado filme, ou série, e a outra tabela revela o número de contas que assistiram a pelo menos dois minutos do título durante os primeiros 28 dias.

Assim, e com base nas tabelas que podemos ver abaixo, a primeira temporada de Bridgerton liderou a lista de séries com 82 milhões de contas a assistir à mesma, seguida pela primeira parte de Lupin e The Witcher, com 76 milhões de contas cada. Já na parte dos filmes, a tabela é liderada pelo Extraction com 99 milhões de contas, seguida por Bird Box com 89 milhões de contas e Spenser Confidential com 85 milhões.

Qual o filme e série mais assistidos na Netflix?

A segunda tabela, que podemos ver abaixo, classifica os 10 melhores filmes, e séries da Netflix, com base no total de horas assistidas durante os primeiros 28 dias no serviço. Aqui temos novamente o Bridgerton, na lista de séries, com impressionantes 625 milhões de horas assistidas. A quarta parcela de Money Heist seguiu com 619 milhões, seguida pela terceira temporada de Stranger Things, com 582 milhões de horas de exibição.

Bird Box liderou a lista de filmes mais populares com 282 milhões de horas assistidas. Aqui o Extraction está na segunda posição com 231 milhões de horas de exibição, enquanto The Irishman ficou em terceiro com 215 milhões de horas de exibição.

Apesar destes dados não serem habitualmente disponibilizado, Ted Sarands, CEO e editor de conteúdos da Netflix diz que a empresa está a tentar ser o mais transparentes com o mercado, o talento e com todos.

FONTE