Netflix revela data de estreia de The King's Affection

Netflix revela data de estreia de The King's Affection

7 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Netflix revelou que a sua nova série de romance protagonizada por Park Eun Bin e Rowoon, e estou a falar de The King's Affection, terá a sua estreia a 11 de Outubro.

The King's Affection conta a história de como a gémea abandonada acaba por se disfarçar como o seu irmão príncipe herdeiro que faleceu. O conto origina de uma série de banda desenhada que foi inspirada por imaginações sobre uma mulher que subiu ao trono e que teve que desaparecer da história.

O príncipe herdeiro disfarçado Yi Hwi (Park Eun Bin) e o seu professor Jung Ji-un (Rowoon) entrelaçam-se fatalmente. A química vibrante entre os dois pode ser sentida quando vemos as suas silhuetas frente a frente no poster, destacando a sua diferença de altura e aludindo ao seu romance secreto.

The King's Affection

The King's Affection estreia a 11 de Outubro

Escondendo a sua verdadeira identidade e carregando um segredo pesado sob o peso das grandes vestes cerimoniais, o mundo do príncipe herdeiro Yi Hwi muda quando ela conhece Jung Ji-un através das suas palestras reais. Enquanto esconde que é uma mulher, ela conhece um homem puro no cenário do palácio, que pode ser um lugar cruel, mas romântico. À medida que o seu amor e afeição um pelo outro floresce e os seus sentimentos se aprofundam, eles enfrentam um destino que não podem evitar.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.