Netflix renova a série Cidade Invisível para uma segunda temporada

Netflix renova a série Cidade Invisível para uma segunda temporada

14 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de ter tido a sua estreia na Netflix no passado dia 5 de Fevereiro, o gigante do streaming anunciou que encomendou a temporada 2 de Cidade Invisível. Para quem não conhece, é uma série baseada na história desenvolvida pelos roteiristas e autores do best-sellers, Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que também consultam produtores do projecto.

Depois de encontrar um estranho animal morto numa praia no Rio de Janeiro, o detective Eric (Marco Pigossi) da Delegacia Ambiental envolve-se numa investigação do assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas geralmente invisíveis aos seres humanos.

Cidade Invisível

Cidade Invisível renovada para a temporada 2

“É uma grande alegria ver o nosso produto do Brasil chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Filmes, e não poderia estar mais feliz com a oportunidade de continuar a contar essa história. Recebi muitos comentários, li muito sobre o que as pessoas querem para a segunda temporada, e estou a levar tudo em consideração para trazer uma sequência bacana para o público”, disse Saldanha, conhecido pelas franquias de animação Idade do Gelo e Rio , além de Ferdinand , indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Aqui fica a confirmação da renovação para a temporada 2, por parte de Marco Pigossi.