Netflix revela novos detalhes de Someone Has to Die
12 Setembro, 2020A Netflix anunciou as primeiras imagens e a data de lançamento de Someone Has to Die. Manolo Caro ( La casa de las flores ) é o criador e director deste novo thriller original da Netflix, uma minissérie que terá 3 episódios e será lançada mundialmente no dia 16 de Outubro.
A série contará com a presença de Cecilia Suarez ( The House of Flowers, perfeitos estranhos ), os quatro vencedor Goya Award Carmen Maura ( A Comunidade, Back, Ay, Carmela!, Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos ), Ernesto Alterio (Origens Secretos, Narcos: México ), o actor mexicano Alejandro Speitzer ( Dark Desire, La Reina del Sur ) e o premiado dançarino Isaac Hernández ( El Rey de todo el mundo ). O elenco é completado por Ester Exposito ( Elite, seu filho ), Carlos Cuevas ( Merlí, 45 Revolución ), Pilar Castro ( Vantagens de viajar de comboio, É para o seu bem ), Mariola Fuentes ( Madrid Queima, Instinto ), Eduardo Casanova ( A casa das flores, Senhor dá-me paciência ), Manuel Morón ( Malaka, La Peste ) e Juan Carlos Vellido ( The Cable Girls, Hierro ).
Someone Has to Die estreia a 16 de Outubro
A história de Alguém tem que morrer começa quando um jovem, após ser chamado por seus pais, deve retornar do México para sua casa para encontrar sua noiva, mas o povo se surpreende quando ele retorna acompanhado de Lázaro, um misterioso bailarino.
Tudo acontece na Espanha dos anos 1950, em uma sociedade conservadora e tradicional onde as aparências e os laços familiares desempenham um papel fundamental. Caro mostra um novo registo com este novo trabalho, retratando uma realidade e um problema social de um ponto de vista muito diferente.
Manolo Caro é o criador e diretor desta nova série, co-escrita com Fernando Pérez e Monika Revilla. Produzido por Rafael Ley, María José Córdova, Carlos Taibo e o próprio Manolo Caro. Alguém tem que morrer é produzido pela Noc Noc Cinema.
Pode assistir ao primeiro trailer da série aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.