Netflix: Jamie Foxx confirmado como protagonista de Day Shift

Netflix: Jamie Foxx confirmado como protagonista de Day Shift

21 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou que Jamie Foxx será o protagonista de Day Shift, uma nova comédia de Vampiros do gigante do streaming. O filme terá a direcção do estreante JJ Perry, e ainda não tem data para a sua estreia.

Depois do bem sucedido Project Power, Jamie Foxx está de volta e desta vez para interpretar o papel de um pai trabalhador, e operário, que quer proporcionar uma boa vida à sua filha perspicaz de 8 anos, mas o seu trabalho de limpeza de piscinas, em San Fernando Valley, é uma fachada para a sua verdadeira fonte de rendimento, já que ele caça e mata vampiros.

O roteiro deste filme foi escrito por Tyler Tice com revisões actuais por Shay Hatten (“John Wick: Capítulo 3 - Parabellum”).

Project Power Day Shift

Project Power

Jamie Foxx vai protagonizar Day Shift

Os produtores são Chad Stahelski (“John Wick”) e Jason Spitz, da 87Eleven Entertainment; Shaun Redick (“Get Out”) e Yvette Yates Redick da Impossible Dream Entertainment. Foxx é também o produtor executivo.

Esta é mais uma prova de que os grandes actores de Hollywood está cada vez mais interessados em trabalhar com os gigantes do streaming, e essa é uma tendência que deverá crescer nos próximos meses, já que a criação de conteúdos para as salas de cinemas tem tido um retorno quase nulo em todo o mundo.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.