Netflix: Jake Gyllenhaal confirmado para protagonizar O Culpado

Netflix: Jake Gyllenhaal confirmado para protagonizar O Culpado

15 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou oficialmente que Jake Gyllenhaal irá produzir, e protagonizar, um filme para a sua plataforma: O Culpado. Esta será uma estreia de Gyllenhaal à frente de uma longa metragem.

O filme passa-se ao longo de uma única manhã num call center da famosa linha de emergência 911. O operador de chamadas Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta salvar um fulano que liga para o serviço, que está em grave perigo - mas ele logo descobre que nada é o que parece, e encarar a verdade é a única saída.

O filme foi escrito por Nic Pizzolatto, e é um thriller dramático que baseado no drama dinamarquês de Gustav Moller, “Den Skyldige”, que teve a sua estreia no Festival de Cinema de Sundance de 2018.

Jake Gyllenhaal

O Culpado: Jake Gyllenhaal produzirá e protagonizará o filme

O filme que ainda não tem data para fazer a sua estreia na plataforma de streaming, conta ainda com a participação de Peter Sarsgaard ( The Batman ), Riley Keough ( The Devil All The Time ), Byron Bowers, Da'Vine Joy Randolph, David Castañeda ( The Umbrella Academy ), Christina Vidal, Paul Dano (The Batman ), Ethan Hawke, Adrian Martinez, Bill Burr, Beau Knapp e Edi Patterson.

Já a direcção ficará a cargo de Antoine Fuqua, que é conhecido pelo seu excelente trabalho em Os 7 magníficos.

FONTE

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.