Os Netflix Games já estão disponíveis para dispositivos iOS

Os Netflix Games já estão disponíveis para dispositivos iOS

9 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Netflix disponibilizou globalmente os seus jogos, mas apenas para os dispositivos Android. Agora, os Netflix Games já está disponíveis para os dispositivos iOS, e sem qualquer surpresa, os mesmos não estão na aplicação para o iPhone, e terão de ser descarregados individualmente na App Store.

Os jogos em questão são os Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up. O acesso aos jogos requer uma assinatura do serviço de streaming, mas não tem qualquer custo adicional para os mesmos. Além disso, os jogos não têm publicidade, assim como não têm compras no seu interior. Ou seja, a experiência é uma reminiscência do que encontramos no Apple Arcade, que custa € 4,99 / mês.

Cada jogo está disponível na App Store, não existe uma aplicação que agrupe todos os jogos. Se na versão para Android, os jogos estão disponíveis dentro da aplicação da Netflix, aqui a empresa foi forçada a fazer isso porque as regras da App Store são rígidas para jogos. Ou seja, a Apple exige que cada jogo tenha a sua própria página na loja de aplicações. Apesar de tudo, a aplicação da Netflix incluirá os links a partir de amanhã para encaminhar os utilizadores para a App Store e, assim, prosseguir com o download dos Netflix Games.

Netflix Games

Netflix Games já estão disponíveis para o iPhone

Por agora, tudo o que precisa de fazer é procurar cada um dos jogos na App Store, ou então, esperar um pouco mais, e amanha terá o link directo para cada um deles, dentro da aplicação da Netflix.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.