Netflix confirma que DOTA: Dragon's Blood terá uma segunda temporada

Netflix confirma que DOTA: Dragon's Blood terá uma segunda temporada

26 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

DOTA: Dragon's Blood é uma das mais recentes séries de animé e fantasia, baseada no conhecido jogo online DOTA, em particular com o jogo de 2013, o DOTA 2, que fez a sua estreia na plataforma de Streaming da Netflix. A série é Co-produzida pela Netflix Animation e pela Valve, os originais programadores do jogo.

Segunda novas informações, esta primeira temporada foi um sucesso, e levou a plataforma de streaming a encomendar a temporada 2. A Netflix comercializa a segunda temporada como “Book 2”, que me lembra directamente “Avatar: O Último Mestre do Ar” ou “A Lenda de Korra”. Lá, as temporadas individuais também eram chamadas de "Books" / "livros". Aparentemente, a série de "DOTA" teve um início de sucesso, caso contrário, a 2ª temporada provavelmente não teria sido confirmada tão rapidamente.

DOTA: Dragon's Blood renovado para uma segunda temporada

Criada por Ashley Miller (Thor, X-Men: Primeira Classe), DOTA: Dragon's Blood apresenta os estilos vocais de talentos como Yuri Lowenthal, Troy Baker, Kari Wahlgren, Anson Mount, Lara Pulver e Tony Todd. O Studio MiR (The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defender) está encarregue da animação, com Ryu Ki Hyun a ser o seu co-produtor executivo.

Esta arrebatadora história de fantasia segue a história de Davion, um afamado herói dedicado a livrar o mundo das forças do mal. Após deparar-se com um poderoso e antigo dragão, e com a Princesa Mirana, ela própria a cumprir uma missão secreta, Davion envolve-se em acontecimentos muito maiores do que aquilo que imaginava.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.