Netflix anuncia o Diários de Intercâmbio: Novo filme Brasileiro

Netflix anuncia o Diários de Intercâmbio: Novo filme Brasileiro

17 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Se é difícil para os Brasileiros enfrentar algum frio no Brasil, consegue imaginar como será lidar com a neve nos EUA? A Netflix revelou o trailer oficial de Diários de Intercâmbio, um novo filme brasileiro, onde podemos verificar que ele conta com as actrizes Larissa Manoela e Thati Lopes, que se divertiram com as divertidas aventuras das suas personagens Bárbara e Thaila.

Trata-se de uma comédia que estreia na plataforma de streaming a 18 de Agosto, em todo o mundo.

O filme conta a história de duas melhores amigas que decidem fazer um intercâmbio na esperança de resolver todos os seus problemas. O que eles não esperavam é que nas montanhas geladas do interior do estado de Nova York, elas iriam encontrar situações hilariantes e descobrir que há mais nos seus sonhos do que eles podem imaginar.

Diários de Intercâmbio

Diários de Intercâmbio estreia a 18 de Agosto

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direcção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e tem como elenco Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone.

Diários de Intercâmbio foi anunciado pela Netflix entre outras produções locais que serão lançadas este ano. De Julho a Dezembro, serão lançados mensalmente conteúdos brasileiros originais e inéditos, com exclusividade, no serviço de streaming - séries de ficção e documentários, filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diferentes géneros e formatos, para diferentes gostos e humores.