Netflix disponibiliza o áudio espacial para a sua aplicação para iPhone e iPad

Netflix disponibiliza o áudio espacial para a sua aplicação para iPhone e iPad

18 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Netflix está a disponibilizar o suporte para o áudio espacial para a sua aplicação para iPhone e iPad, para os utilizadores em todo o mundo. A própria Netflix confirmou ao pessoal do 9to5Mac que esse suporte está a ser disponibilizado para todos os seus assinantes.

Assim, para tirar partido do áudio espacial, alem de ter um iPhone, ou iPad com o iOS ou iPadOS 14, terá de ter um par de AirPods Pro ou o AirPods Max, já que o suporte de momento está limitado a esses 2 fones de ouvido.

Com o áudio espacial activo, e a funcionar, o utilizador poderá experimentar um palco sonoro extremamente vasto. O recurso rastreia o movimento da sua cabeça para criar uma experiência de áudio envolvente, como se tudo estivesse realmente a acontecer à sua volta, ou mais especificamente, em torno dos seus ouvidos. Pense nisso como uma experiência completa de teatro, mas no conforto do seu sofá.

áudio espacial

Netflix disponibiliza suporte para o áudio espacial

Para se certificar de que o Áudio Espacial está activo no seu iPhone, e/ou iPad, basta abrir o Centro de Controlo, tocar e segurar na barra de volume e então tocar em Áudio Espacial. Active o recurso, se ainda não estiver, e está pronto a desfrutar de uma experiência verdadeiramente envolvente.