Netflix anuncia a Parte II do Code 8

Netflix anuncia a Parte II do Code 8

15 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois do primeiro filme ter tido a sua estreia em Abril de 2020, a Netflix revelou ontem que adquiriu os direitos do Code 8: Parte 2 à Collective Pictures. O gigante do Streaming anunciou que o filme será gravado este ano no Canadá, e posteriormente será lançado globalmente na sua plataforma.

Depois de testemunhar o assassinato do seu irmão e o subsequente acobertamento, uma adolescente com habilidades anormais procura a ajuda de um ex-condenado (Robbie Amell) e o seu ex-parceiro no crime (Stephen Amell). Juntos, eles enfrentam uma unidade de policiais corruptos que utilizam tecnologia robótica avançada para evitar que sejam expostos.

Code 8

Parte II do Code 8 será um original Netflix

No primeiro filme, que pode assistir ao trailer aqui, a sustentar a família com trabalhos esporádicos, Connor é atraído para o lucrativo mundo do crime através de Garrett (Stephen Amell), braço direito do traficante de drogas Marcus Sutcliffe (Greg Bryk). Garrett ajuda Connor a desenvolver os seus poderes e a auxiliar a quadrilha, enquanto uma unidade de policia militarizada, liderada pelos agentes Park (Sung Kang) e Davis (Aaron Abrams), persegue-os.

Trata-se de um filme de drama de ficção científica de 2019, escrito e dirigido por Jeff Chan, sobre um homem com superpoderes que trabalha com um grupo de criminosos para arrecadar dinheiro para ajudar a sua mãe doente. O filme é uma versão longa do curta-metragem de 2016 com o mesmo.