Netflix anuncia a sua nova série: The Chestnut Man

Netflix anuncia a sua nova série: The Chestnut Man

19 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou o inicio das filmagens de The Chestnut Man, um thriller psicológico dinamarquês que é baseado no romance com o mesmo nome de Søren Sveistrup ( The Killing ) e é protagonizado pela premiada atriz Danica Curcic (The Mist, Equinox), Mikkel Boe Følsgaard ( The Rain , A Royal Affair ), David Dencik ( Chernobyl, James Bond 'No Time To Die' ), Iben Dorner ( Borgen ) e Lars Ranthe ( Ride Upon the Storm ).

The Chestnut Man é um thriller psicológico dirigido por personagens. Leva o espectador a uma caçada sombria e imprevisível por um assassino que deixa estatuetas de castanha como um cartão de visita assustador para as vítimas e, de repente, é um caso ligado a uma investigação de criança desaparecida de alto perfil. A história é contada em seis episódios e será produzida pela SAM Productions (Ragnarok) e dirigida por Mikkel Serup ( The Killing ).

The Chestnut Man está situado num subúrbio tranquilo de Copenhaga, onde a polícia faz uma terrível descoberta numa manhã tempestuosa de Outubro. Uma jovem é encontrada brutalmente assassinada num playground, e falta-lhe uma das suas mãos. Acima dela está pendurado um pequeno homem feito de castanhas. A ambiciosa jovem detetive Naia Thulin (Danica Curcic) é designada para o caso, junto com o seu novo parceiro, Mark Hess (Mikkel Boe Følsgaard). Eles logo descobrem uma misteriosa peça de evidência sobre o homem castanha - evidência ligam-na a uma rapariga que desapareceu um ano antes e foi dada como morta - a filha do político ( DK: Socialminister ) Rosa Hartung ( Iben Dorner ).

The Chestnut Man

The Chestnut Man: uma nova série anunciada pela Netflix

O elenco inclui Danica Curcic, Mikkel Boe Følsgaard, David Dencik, Iben Dorner, Lars Ranthe, Esben Dalgaard, Morten Brovn, Thomas Hwan, Signe Egholm, Jens Jørgen Spottag, Camilla Lau, Peder Thomas Pedersen, Marie-Lydie Melono Nokouda e Anders Hove entre outros.

A série é dirigida por Mikkel Serup ( The Killing, Pros and Cons ) e será produzida pela SAM Productions, que também está por trás do Ragnarok original norueguês do Netflix e da nova temporada do recém-anunciado Borgen. Os produtores são Stine Meldgaard e Morten Kjems Hytten Juhl, os produtores executivos são Søren Sveistrup e Meta Louise Foldager Sørensen.

A série está programada para ser lançada no Netflix em todo o mundo. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.