Netflix anuncia Murderville: Uma nova série que chega já em Fevereiro

Netflix anuncia Murderville: Uma nova série que chega já em Fevereiro

16 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Murderville é uma nova série que foi oficialmente anunciada pela Netflix, e que fará a sua estreia no próximo dia 3 de Fevereiro, em exclusivo, na sua plataforma de streaming. A série é protagonizada por Will Arnett como o detective Terry Seattle, Haneefah Wood como a chefe Rhonda Jenkins, Lilan Bowden como a legista Amber Kang e Phillip Smithey como o detetive Darren 'Daz' Phillips.

No entanto, a série contará com diversos convidados, entre eles grandes nomes como Annie Murphy, Conan O'Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e até Sharon Stone.

Em Murderville seguimos o detective Terry Seattle ( Will Arnett ), que pertence a uma divisão de homicídios. Para Terry, cada dia significa um novo caso de assassinato e um novo actor convidado famoso como sendo seu parceiro. Mas há um problema: a estrela convidada de cada episódio não recebe o roteiro. Em conjunto, o convidado a estrela convidada, terão de improvisar para resolver um caso.

Murderville

Murderville estreia a 3 de Fevereiro na Netflix

Murderville é vagamente baseado na série de sucesso da BBC Three, Murder in Successville. A premissa geral é que Arnett é o detective principal, com cada celebridade convidada a protagonizar o papel do seu novo estagiário de homicídios. "Estamos basicamente a fazer Law & Order sem um roteiro", disse Arnett ao The Hollywood Reporter.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.