Netflix anuncia o inicio da produção do filme "El Conde"

Netflix anuncia o inicio da produção do filme "El Conde"

26 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Netflix revelou o início da produção de El Conde, um novo filme chileno dirigido por Pablo Larraín, que também divide créditos de roteiro com o parceiro regular Guillermo Calderón, com quem já trabalhou no "The Club" e no "Neruda", e que será produzido por Juan de Dios Larraín.

A história gira em torno de Augusto Pinochet, não o ex-presidente Chileno, mas sim um vampiro idoso que, depois de 250 anos neste mundo, decidiu morrer de uma vez por todas, devido a doenças causadas pela sua desonra, e conflitos familiares.

Como protagonistas, Jaime Vadell ( Três tristes tigres, No ) e Gloria Münchmeyer ( La luna en el espejo, 42 días en la oscuridad ) interpretarão o casal central nesta histórica de comédia negra, além dos actores Alfredo Castro ( Tony Manero, Tengo Miedo Torero ) e Paula Luchsinger ( Ema, La Jauría ).

Falando sobre El Conde, Pablo Larraín afirmou: "Estamos muito felizes porque a Netflix é um lugar onde directores que admiro fizeram muitos filmes realmente valiosos. Usando a comédia sombria, queremos observar, entender e analisar os eventos que ocorreram no Chile, e o mundo, nos últimos 50 anos. Temos total confiança de que faremos um bom trabalho e sem dúvida será uma aventura: uma filmagem exigente, mas muito inspiradora e significativa.”

El Conde estará disponível exclusivamente na Netflix em 2023

El Conde

Francisco Ramos, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a América Latina, disse: "Finalmente podemos trabalhar com Pablo Larraín como director. Participar dos seu próximo filme é realmente uma honra para nós e, sem dúvida, trará grande satisfação aos nossos membros no Chile e em todo o mundo Pablo é uma das vozes mais interessantes, e significativas, do cinema latino-americano dos últimos 20 anos. A sua visão sobre o Chile, e a América Latina, são essenciais para entender o nosso continente. Continuar a confiar na Fabula é vital para o nosso processo de crescimento em um país tão rico e diversificado como o Chile."

Segundo as informações da própria Netflix, El Conde apenas terá a sua estreia em 2023.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.