Netflix anuncia a data de estreia de O Céu da Meia Noite, com George Clooney

Netflix anuncia a data de estreia de O Céu da Meia Noite, com George Clooney

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Céu da Meia Noite, conta uma história pós-apocalíptica que segue Augustine (George Clooney), um cientista solitário instalado no Ártico, numa corrida contra o tempo para impedir Sully, que é protagonizada por Felicity Jones, e um grupo de astronautas que a acompanham, regressarem a uma Terra 'silenciada' por uma misteriosa catástrofe global.

Este filme, original Netflix também é realizado por Clooney, e é uma adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton "Good Morning, Midnight", que conta ainda com David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone no seu elenco.

A Netflix anunciou no seu primeiro trailer, que este filme fará a sua estreia na sua plataforma a 23 de Dezembro.

O Céu da Meia Noite estreia a 23 de Dezembro na Netflix

Ainda não temos muitos detalhes sobre este filme, mas pelo trailer que deixamos acima, é possível saber que a história acompanha os desafios enfrentados pelo cientista Augustine enquanto tenta fazer contacto com uma nave espacial para evitar que ela volte ao planeta Terra, e que tudo se passa num cenário pós-apocalíptico.

E até que a Netflix revele novos detalhes sobre o filme, resta-nos esperar, e já não será muito tempo, uma vez que 23 de Dezembro, é daqui a menos de 2 meses.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.