Netflix anuncia a chegada de 40 novos jogos ao seu catalogo

Netflix anuncia a chegada de 40 novos jogos ao seu catalogo

21 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A Netflix continua a trabalhar no enriquecimento do seu catálogo de jogos. Desde o lançamento no final de 2021, o serviço já conta com 55 jogos, e mais 40 chegarão no decorrer deste ano de 2023.

“Neste ano, vamos ampliar o nosso catálogo com vários jogos todos os meses”, explica a Netflix. "Estamos a trabalhar com os maiores estúdios do mundo para continuar a trazer aos nossos assinantes joias independentes, sucessos premiados, RPGs, aventuras interativas, jogos de quebra-cabeça e muito mais." Além disso, 70 novos jogos estão a ser criados com parceiros e a esses poderemos juntar os 16 títulos atualmente desenvolvidos internamente.

A Netflix revelou alguns dos próximos títulos, incluindo Terra Nil, um jogo invertido de construção de cidades, que chega a 28 de março, e Paper Trail, que permite dobrar partes do mundo para resolver quebra-cabeças. O serviço também fechou um acordo com a Ubisoft para três títulos exclusivos. O segundo deles, depois de Valiant Hearts: Coming Home, chegará a 18 de abril na forma de Mighty Quest: Rogue Palace. Trata-se de um jogo roguelite ambientado no mesmo universo de The Mighty Quest for Epic Loot. A fórmula é melhorada, a história é mais profunda e a jogabilidade é melhor.

A sequência de um dos jogos mais jogados da Netflix até hoje, Too Hot to Handle, também estará disponível ainda este ano: Love is a Game, baseado no reality show Too Hot to Handle. A Netflix diz que as mudanças semanais de conteúdo mantiveram os jogadores voltando e está a trabalhar com a Nanobit na sequência do jogo.

40 novos jogos estão a chegar à Netflix

A longo prazo, Monument Valley chegará à Netflix. Monument Valley e Monument Valley 2 estarão disponíveis em algum momento de 2024 na plataforma. Como lembrete, Monument Valley 2+ já está disponível no Apple Arcade.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.